Casa > Notícia > notícias da empresa > 6008 perfis de extrusão de alumínio

6008 perfis de extrusão de alumínio

O tema de desenvolvimento da tecnologia material na indústria automotiva mundial é leve, de alto desempenho, segurança, proteção ambiental e economia de energia. Devido às exigências do automóvel leve, a liga de alumínio está gradualmente substituindo o aço em alguns campos e se tornando um dos principais materiais para a produção de peças de automóveis. Os perfis de extensão de alumínio 6008 têm ótimas perspectivas de aplicação devido às suas excelentes propriedades físicas e químicas, como resistência à corrosão, formabilidade e soldabilidade

6008 aluminum extrusion profiles

6008 perfis de extrusão de alumínio

A linha de 6008 tem resistência média, boa plasticidade, resistência à corrosão e desempenho de soldagem. 6008 perfis de extrusão de alumínio são usados principalmente para produzir produtos sólidos e ocos extrudados. A composição desempenha um papel importante no desempenho da liga, mas diferentes métodos e processos de tratamento térmico também terão um impacto significativo. 6008 perfis de extensão de alumínio são aplicados às partes anti-colisão do corpo do veículo ou teste de colisão corporal do veículo, o que requer excelente plasticidade. Este artigo introduz principalmente o efeito do sistema de envelhecimento na microestrutura e propriedades da liga 6008 extrudada, a fim de formular os melhores parâmetros do processo de tratamento térmico e obter o perfil de alumínio de impacto da UEM de alta velocidade com boa plasticidade e certa resistência.

(1) No início da produção experimental de 6008 perfis de extrusão de alumínio,as rachaduras produzidas no teste de compressão estão relacionadas à grande quantidade de fase cristalina insolúvel após solução sólida e à pequena quantidade de fase precipitada oportunamente eficaz.

(2) Durante o tratamento de envelhecimento excessivo, a força de rendimento e a resistência à tração de 6008 diminuíram significativamente na faixa de temperatura de 175 ~ 220 °C; No entanto, a força de rendimento é forte na faixa de temperatura de 200 ~ 210 °C e tempo de retenção de 8h

A faixa de mudança de grau e resistência à tração é pequena.

(3) Após o envelhecimento, o número de precipitados aumentou em relação ao tratamento natural de envelhecimento, e as propriedades mecânicas mostraram uma tendência de aumento da força do rendimento e diminuição do alongamento.

(4) É difícil controlar perfis de extrusão de alumínio 6008 por diferentes métodos de solução sólida, e as propriedades mecânicas dos perfis de annealed são baixas. Sobre o sistema de envelhecimento 200 °C × As propriedades mecânicas de 8h são: força de rendimento 130Mpa, resistência à tração 193mpa, alongamento de 22%, e não há rachadura óbvia após o teste de compressão, que atende plenamente aos requisitos pertinentes.

Oferta gratuita de produtos, bem-vindo para consultar a qualquer momento, daremos a primeira resposta. Nosso e-mail:

service@chalcoaluminum.com